Create a Joomla website with Joomla Templates. These Joomla Themes are reviewed and tested for optimal performance. High Quality, Premium Joomla Templates for Your Site
+55 11 2155 6400

Conheça alguns hotéis de luxo que serão inaugurados  em 2020 em Napa Valley, New York e Paris. Os hotéis oferecem localização privilegiada, serviços e experiências extraordinárias e a hospitalidade que faz com que sua estadia seja simplesmente memorável.

 

Four Seasons Resort, Napa Valley – Califórnia

 

Com vinícola e cultivo próprio, restaurante que proporciona experiência da vinícola à mesa, luxuoso spa e acomodações em estilo rústico-chique, o Four Seasons Resort Napa Valley promete ser o local ideal para uma viagem regada a vinhos.

O novo resort está localizado na 400 Silverado Trail, na charmosa comunidade de Calistoga, a apenas 90 minutos – mas um mundo à parte – de São Francisco.  Projetado por Erin Martin, designer de interiores local reconhecido por algumas das principais residências de Napa,  o resort oferece apenas 85 acomodações, prometendo ser um local intimista que convida os hóspedes a explorar as belezas naturais da região. Casais e famílias poderão desfrutar de um serviço completo de spa, diversas piscinas externas e o programa totalmente supervisionado do Kids for All Seasons. As opções de restaurantes indoor incluirão o Truss Restaurant and Bar, cujo terraço tem vista para as piscinas e as montanhas, e um lounge casual que promete se tornar ponto de encontro da comunidade local e dos visitantes

 

Aman – New York

 

 

Situado no coração de Manhattan, na encruzilhada  Quinta Avenida e 57th Street, com vista para o Central Park o Aman Nova York, ocupará o icônico Crown Building e incluirá não apenas o hotel com quartos e suítes, mas também abrigará as primeiras residências urbanas da Aman.

Aman Nova York comemorará a filosofia da marca de criar santuários além das noções comuns de luxo, prestando homenagem a arquitetura impressionante do edifício e uma história significativa.

 

Six Senses – New York

 

Situado em um quarteirão inteiro da cidade no vibrante oeste de Chelsea, o XI se eleva acima do rio Hudson e da mundialmente famosa High Line, em Manhattan. O hotel ocupa dez andares do Nº X e será aberto com 136 quartos e suítes, um restaurante próximo à High Line e um café com terraço ao ar livre. A sustentabilidade desempenha um papel central em cada elemento do hotel, com a propriedade aderindo aos mesmos valores orientadores que informam todas as propriedades do Six
Senses.

Extraordinário não pode acontecer em um lugar comum, e o lançamento do Six Senses New York no outono de 2020 é um momento emocionante, pois a marca abrirá seu primeiro hotel numa metrópole nos Estados Unidos.  O XI na cidade de Nova York é uma colaboração entre mentes visionárias, as icônicas torres giratórias desafiam qualquer tentativa de manter os edifícios em uma forma retangular padrão. Assim como o arquiteto Bjarke Ingels pretendia: “No caso do XI, temos a chance de tornar o mundo um pouco mais parecido com o mundo dos nossos sonhos”.

 

Bvlgari Hotel – Paris

 

 

O novo Bvlgari Hotel está programado para ser inaugurado em Paris, em 2020.

O hotel fica na Avenida George V. Essa Avenida forma com os Champs Elysees e Avenue Montaigne o famoso “Triangle d’Or”, uma das áreas mais exclusivas e distintas de Paris, oferecendo uma variedade de lojas de luxo, entretenimento e cultura. atrações.

O Bvlgari Hotel Paris oferece 76 quartos, a maioria suítes, e uma gama completa de instalações de luxo, incluindo um spa com piscina de 25 metros e um restaurante e um bar Bvlgari que se abrem para um encantador jardim no pátio.

O Bvlgari Hotel Paris está sendo projetado pelo escritório de arquitetura italiano Antonio Citterio Patricia Viel e pelos renomados arquitetos parisienses Valode & Pistre. A remodelação do edifício foi concebida como uma transição para a modernidade, a fachada completamente renovada evoca um estilo racionalista uma expressão do projeto arquitetônico mais contemporâneo.

 

Cheval Blanc- Paris

 

Um edifício histórico com um espírito contemporâneo imaginado por Peter Marino. Um forte senso da herança Art Déco e uma homenagem ao savoir-faire e ao artesanato francês. No coração da Cidade da Luz, a poucos passos do Louvre e do Marais, em frente à Margem Esquerda, ergue-se Cheval Blanc Paris.

Com apenas 72 quartos e suítes, o Cheval Blanc Paris é um paraíso confidencial onde amantes, famílias e amigos se encontram. Aproveite o dia com vista para o panorama cênico, coma um croissant quente perto do forno, mergulhe na espuma de um banho delicadamente perfumado, capture a alma de Paris em seu jardim de inverno.

 

Fale com a gente para mais informações  🙂

MOMENTO X

Insira seu e-mail e receba nossa newsletter

MOMENTO X