Create a Joomla website with Joomla Templates. These Joomla Themes are reviewed and tested for optimal performance. High Quality, Premium Joomla Templates for Your Site
+55 11 2155 6400

América do Sul | Os destinos perfeitos para observar o céu

Uma das coisas mais bacanas quando se está em um destino diferente, é olhar para o céu e apreciar as variações de perspectivas e nuances.

Por sermos apaixonados pelo imenso azul que nos envolve cada dia, separamos alguns lugares estratégicos e pertinho do Brasil que possibilitam um tour astronômico incrível:

Chile | DESERTO DO ATACAMA

Resultado de imagem para céu do atacama

Na região com o céu mais limpo do mundo o tour astronômico é garantido. Famoso por seu alto grau de visibilidade, o Deserto do Atacama é parada obrigatória para os admiradores das estrelas. Por lá é possível conhecer o único telescópio privativo sem cúpula do Atacama, construído no Hotel Alto Atacama.

Resultado de imagem para hotel alto atacama

Para valorizar a experiência, as luzes de LED foram instaladas a 45 graus e não competirem com a luz natural das estrelas. Sem contar que o hotel possui o único telescópio privativo sem cúpula do Atacama! O resultado é um espetáculo à parte onde é possível ver até mesmo os anéis de Saturno e as crateras da lua.


Peru | PISAC

Resultado de imagem para pisac

Localizada no Vale Sagrado, a Vila de Pisca possui um observatório astronômico famoso que proporciona aos visitantes momentos indescritíveis ao observarem o céu do Peru por um novo ângulo.

Resultado de imagem para hotel sol y luna

Aos visitantes interessados em astronomia uma boa pedida é se hospedar no Hotel Sol y Luna, que oferece atividades culturais complementares a essa experiência como os rituais andinos.


Guatemala | SANTA CATARINA

Resultado de imagem para casa palopo

O país tem algumas vantagens para observação estelar por estar localizado na Zona Tórrida, no trópico de Câncer e próximo a linha do Equador. Assim é possível fazer uma observação tanto ao norte como ao sul e visualizar quase todas as constelações. A partir das duas últimas semanas de outubro até os primeiros dias de abril as áreas foras da cidade, principalmente na região dos lagos, proporcionam uma observação espetacular.

Resultado de imagem para casa palopo

Nessa localização está situado, por exemplo, o Hotel Casa Palopó, que possui um amplo terraço para observação do céu e ainda proporciona a seus hóspedes momentos de relaxamento e renovação espiritual.

Contemplar é preciso!

Fale com a gente para saber mais sobre esses lugares e hotéis fantásticos. 😉

MOMENTO X

Insira seu e-mail e receba nossa newsletter

MOMENTO X