Create a Joomla website with Joomla Templates. These Joomla Themes are reviewed and tested for optimal performance. High Quality, Premium Joomla Templates for Your Site
+55 11 2155 6400

Alagoas | Praia do Patacho | Experiência para o feriado de 15 de novembro

 

PEDRAS DO PATACHO
Praia do Patacho, AL

Pensando em criar experiências únicas e sensoriais o Pedras do Patacho foi elaborado de forma que a natureza e a modernidade entrassem em sintonia. O design arquitetônico com pedras, madeira e aço corten, dispostos de forma estratégica, compõem a estrutura, trazendo uma identidade arquitetônica singular que casa com a localização paradisíaca onde o hotel está situado.

Com uma ampla faixa de areia branca, águas mornas e uma vegetação praticamente intocada, a praia do Patacho se torna destino perfeito para quem valoriza a natureza e, acima de tudo, a tranquilidade.

Por esse motivo, os bangalôs foram projetados para proporcionar uma estadia memorável, cada material de sua composição foi escolhido de forma detalhada, buscando sempre provocar uma sensação diferente e única.

A beleza paradisíaca das praias de Alagoas deu ao estado a fama de “Caribe Brasileiro”. E, dentre elas, uma merece mais atenção do que normalmente recebe: a Praia do Patacho. Localizada em meio à Rota Ecológica, na cidade de Porto de Pedras, a praia pode as vezes ser ofuscada pela popularidade das vizinhas em São Miguel dos Milagres, mas também tem muito a oferecer na sua região. Com suas águas cristalinas, paisagens naturais e espaço com muita exclusividade, a Praia do Patacho é o destino perfeito para quem valoriza a natureza e, acima de tudo, a tranquilidade.

 

O que fazer
A paisagem natural e pouco modificada da praia é perfeita para ser explorada em uma das bikes oferecidas pelo Pedras do Patacho. Para os amantes do mar, a dica são os passeios de jangada para conhecer as piscinas naturais que são cartão postal da praia e banhar-se com tranquilidade nas águas cristalinas durante a maré baixa.

Além da chance de viver esse contato direto com a natureza, outra opção no Pedras do Patacho é saborear o cardápio assinado por Biba Fernandes. Os hóspedes podem ainda ter a chance de cozinhar com o chef em momentos promovidos para que aprendam técnicas e desenvolvam habilidades da alta gastronomia durante a estadia. Para completar, o hotel oferece vinhos selecionados para serem degustados e despertar sentidos, tudo através do serviço disponível para indivíduos, casais ou grupos (mediante consulta prévia).

Vale ressaltar aqui que os alimentos são preparados com produtos da horta orgânica do Pedras do Patacho, que podem ser escolhidos pelos próprios hóspedes, ou até mesmo colhidos para levar consigo um pedacinho dessa experiência.

Tarifas
Diárias a partir de R$ 890 para os Bangalôs Vista Mar e R$ 1.090 para Bangalôs Frente Mar, ambos com experiência de café da manhã regular ou flutuante.

Valor sujeito a disponibilidade e alteração sem prévio aviso.

Como Chegar
Para chegar ao hotel, a melhor opção é descer no aeroporto de Maceió depois seguir de carro até o destino. A distância é de 130km e o trajeto tem duração de aproximadamente 1h30 a 2h.

 

Fale com a gente e faça sua reserva 🙂

MOMENTO X

Insira seu e-mail e receba nossa newsletter

MOMENTO X